>Creme Alfaparff, blush pessego mineral o boticario, batom rosa lilac make b o boticario

>                                                           

                                                       Creme Alfaparff

Maravilhoso, esse realmente hidrata, alfaparf é tudo gente, quem nao conhece tem que conhecer, vale a pena cada centavo.

                                                       

                                         Blush Mineral Pessego o Boticario

                                     
Gente nao costumo gostar muito da boticario como ja mencionei antes mas tem produtinhos de lá que gosto bastante dentre muitos que nao gosto….. esse é um deles, esse blush é tudo ele dá um tom super natural a pele, pode ser passado nas palpebras dá um up no visual sem ficar artificial, o estojinho é fofo e as cerdas são super macias, pratico para levar na necessarie e ir retocando quando preciso.  Recomendo.

                                                         

                                                    Batom Make B o boticario

              

Gente achei essa cor tudo super diferente, pois é um batom com glitter junto um rosa meio uva, dai voce passa e ele brilha muito, eu fiquei bege quando vi ele, logo separei… o legal dessa linha da boticario é que nao tem aquele cheiro forte que a linha intense tem. Por isso eu gostei tem outras cores bonitas, mas essa fez o diferencial para eu levar nunca tinha visto um batom assim diferente com brilho junto, dorei e recomendo.

 

                                                Como não consigo tirar uma foto legal peguei emprestado do site da Liu Make up, não conhecia o site dela peguei a foto via google, a foto que ela fez mostra bem o quanto o batom é lindo.

Olha como ele brilha gente, recomendo.
Mudando de assunto e como nao poderia deixar, eu nao queria começar o post falando de coisas tristes, mas estou arrassada acredito como todas nós pelas tragedias causadas pela chuva no RJ, uma grande e lastimavel pena…. aquela cena da mulher sendo resgatada e o cachorro dela Beethoven sendo levado e os outros acuados prontos a serem levados também foi muito chocante, por um lado uma vitoria por outro uma tristeza ver o bichinho indo agua abaixo.
Fico triste ja fui a Friburgo é uma cidade encantadora, linda, acolhedora, me lembrei da praça, do shopping em frente a Praça, das calçadas… lá tem um clima otimo um frio delicioso o ano todo, a pouco tempo estava lembrado que foi la que comi o melhor doce de nozes que ja comi na vida… eu procuro um doce com o gosto daquele  ha anos e nao encontro…. Friburgo tem aquele ar gostoso de interior, de calma, com carrocinhas limpas e confiaveis na esquina vendendo doces caseiros de interior deliciosos, a unica coisa que me fez  nunca mais voltar a Friburgo foi o fato deles comerem coelho e isso me deixou muito triste na ida por lá…. mas a  lembrança que tenho de lá é de uma cidade gostosa e acolhedora e essa que quero ter, muita força para todos de lá muito triste o que acontece por causa do descaso das autoridades com nosso povo. 
Itaipava  só fui uma vez de passagem linda demais também espero que se reconstrua rapidamente. Ja Teresopolis estava com planos de ir, so fui uma vez em um casamento, mas escuto sempre que é uma cidade linda…. muita força para todos de la.
Diante de tanta dor e tristeza, vi dois momentos na internet que mostram a beleza em meio ao caos…
O meu bicho preferido sendo resgatado, solidariedade e carinho dos guerreiros
E um inocemte entre muitos caminhando em meio ao caos

                                                         

                                                                  

                                                                               





                                                           

            
Esse post foi publicado em batom rosa lilac make b o boticario, blush pessego mineral o boticario, Creme Alfaparff. Bookmark o link permanente.

6 respostas para >Creme Alfaparff, blush pessego mineral o boticario, batom rosa lilac make b o boticario

  1. Diana disse:

    >Já usei alguma coisa da alfaparf,nao sei se foi um reconstrurtor. faltou a amostra do blush a cor parece ser bonita!bjs

  2. Line disse:

    >Cris,você entendeu um pouco errado…Comida em buenos aires é bem barata..bebida, nem tanto! essa coca cola de 15 reais foi, especificamente, no senor tango! No geral, você paga 4 reais numa coca de 500ml..não é barata mas tambem nao é um rouboooo ne??mas recomendo vc ir la sim…se vc ler os outros posts verá que come-se muito bem por la pagando menos do que no Brasil!bjooo

  3. Anonymous disse:

    >Cris esse creme da alfaparf é aquele de potão azul grande que se aplica de 15 em 15 dias o o normal que se aplica sempreQuanto ao blush da boti eu gosto tambem tanto que ja estou no segundo.BeijocasTati

  4. Cris disse:

    >Tai esse creme da alfapparf é o comum aquele que se pode aplicar direto, o de 15 em 15 dias e o outro que é ate legal usar em conjunto com esse para um resultado melhor.Beijinhos 1000Cris

  5. Paula Braga disse:

    >Olá Cris! Aqui no Rio a coisa ta feia mesmo… Ainda mais morando perto da regiao serrana igual eu moro!Amei o blush e o batom… Essa linha nova do botica ta muito boa!Bjo

  6. Suave Veneno disse:

    >Oi Cris !Obrigada pela força…tô vendo como resolvo meus problemas, e quero que se resolvam logo.Achei lindas as cores dos batons…acho que feio mesmo..só o preço !!! kkkkkEntão é bem como eu pensava sobre o demaquilante da vult…nem vou me aventurar !Beijos

Deixe uma resposta

