>Esfoliante BBB, freeman creme de coco, demaquilante la roche, creme para banho beijo divertido o boticario

>Oi miguxinhas fofas vim hoje postar sobre os produtinhos que adquiri.

Produtinho BBB comprei escuro, adoro esfoliantes para as mãos, porque cuido de casa sozinha não tenho diarista, empregada etc, então mexo o dia todo com muitos produtos para limpeza, lavagem de roupas etc então tem que ter cuidado com as maos que tendem a ficar muito ressecadas, dai comprei esse potinho numa farmacia e não dava nada por ele, pois geralmente os cremes de mãos tem o cheiro meio ruim, principalmente os esfoliantes. E esse é maravilhoso, ele tem sementes de morango e um cheiro delicioso que dá vontade de comer, nossa é muito cheiroso e esfolia muito, marca De dol preço R$ 3,80

Para quem gosta de cremes super cheirosos esse vale muito a pena. Ele é puro cheiro de coco, a pessoa fica literalmente com cheiro de bala de coco kkkk, eu gostei, ele fixa muito, só não pode passar muito senão fica bem enjoativo.Preço R$ 34,50 na epoca cosmeticos

Não tinha hábito de usar demaquilante mas resolvi experimentar algunas e o meu eleito é este da La Roche, maravilhoso. Preço 73,40 epoca cosmeticos

Fiquei curiosa e comprei, o cheiro é delicioso de morango, porém nao achei que hidrata muito bem, ja tinha lido a respeito disso em outros cantinhos. Esse lance de creme para hidratar no banho eu acho uma ideia otima, pois é super pratico. Mas tenho outros 2 que outro dia eu resenho aqui sem ser de marca famosa que comprei na curiosidade e hidratam bem mais do que este da boticario.

Bem por hoje é só miguxinhas

Bjs 1000

Cris

Esse post foi publicado em creme para banho beijo divertido o boticario, demaquilante la roche, Esfoliante BBB, freeman creme de coco. Bookmark o link permanente.

12 respostas para >Esfoliante BBB, freeman creme de coco, demaquilante la roche, creme para banho beijo divertido o boticario

  1. >Hum esses produtinhos devem ser uma delícia!!! Vc viu que cor linda – estou enamorada!!! Já peguei o selinho e já está agendado o post te aviso viu!!! Bjs Cherrys!!!

  2. >Cris, adoooro comprar BBB pra mãos e pés. São lugares que testo mesmo haahaAdorei o precinho desse, hein. E que trabalhadora vc é…rs Tbém faço umas coisas aqui em casa, já q moro sozinha, né?E eu ainda não comprei Freeman. Ai, sempre aparece alguma coisa pra eu comprar antes…Bjsss

  3. disse:

    >Oi Cris….Fiquei com vontade de experimentar esse esfoliante tbm. Ele tem uma carinha boa… e o precinho então.:)Resolvesse voltar ao velho visu, é? Hehe. Isso mesmo, teu blog é a tua casinha, tem que ficar como vc acha melhor.BeijooooooDê

  4. >Quero o esfoliante ihihihmaravilha de produtinhos adoreiiiiibeijinhus

  5. Stylosophy disse:

    >menina, eu jurava que tinha comentado, fiquei lendo seu blog um tempão, acho que foi a hora que deu 'pau' no meu computador.Mas amei o nome do seu blog, eu costumo dizer que minha futura filha (que ainda não tive) vai ser uma pequena perua por minha causa, eu não sou mas acho que estou ficando.Que legal que vc gostou do meu canto, logo vou caprichar no visual dele, mas por enquanto só dá pra cuidar do conteúdo.Bjins.

  6. Stylosophy disse:

    >vc já está até no blogroll…foi mal!

  7. >Postei seu selo tem um novo para ti!!!!beijinhus

  8. Nαthαliα disse:

    >Fiquei com vontade de comprar também!Deixei um seliinho pra vs lá!Confere tá?Beijos

  9. Zuri disse:

    >Sim sou nova na blogsfera ,obg por ta seguindo meu cantinho tambem estou seguindo o seu *–*.Que bom que voç gostou da resenha , realmente e muito pratico e mega discreto ,pena que a duração não e la essas coisas.xx :*

  10. >Olá, vim conhecer seu blog atevés de um coment. seu no blog da Lumi.Tô querendo comprar esse demaquilante, vi por aqui por 58 $ acho que está com preço bom, vi que vc pagou mais caro.Bjs, vou seguir vc!

  11. >Olá, vc tem o ipod touch? Caramba queria móóóóito ganhar aquele da promoção, deixa eu te pergun´tar, é verdade que ele aceita só música do itunes ou não, aceita música baixada em qualquer lugar?E obrigada pela visita ao meu blog.Bjs e boa semana.

  12. >Postei seu selinho, querida.Bjs

Deixe um comentário